O Passando a Régua recebeu denúncias, de que a Prefeitura de Ourinhos teria usado, na tarde desta quarta-feira, 16, um caminhão pipa para encher a piscina em uma casa de luxo que abriga Secretaria e departamentos.
Relembre a matéria sobre o valor do aluguel que a prefeitura paga na casa de luxo (clique aqui)
Fotos enviadas mostram um caminhão pipa da Prefeitura de Ourinhos estacionado em frente à casa, que abriga a Secretaria Municipal de Segurança Pública, o Departamento de Trânsito e a Defesa Civil do Município, na Rua Silva Jardim, 164, na Vila Emília, área central de Ourinhos.
Caminhão pipa teria feito várias viagens para encher a piscina da casa (Foto: Enviada)
Uma grande mangueira foi posicionada e desemboca justamente na piscina, que fica na parte dos fundos da casa.
O Passando a Régua questionou a Prefeitura sobre a utilização do caminhão pipa para encher uma piscina de uma secretaria municipal, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.
Horas antes, em sua rede social, o prefeito Lucas Pocay fez um post em que pede para a população usar a água com consciência, pois a administração estaria fazendo a sua parte. Confira abaixo:
O aluguel da casa em que aconteceu o epsódio desta tarde é de R$6.000,00
Relembre a matéria sobre o valor do aluguel que a prefeitura paga na casa de luxo (clique aqui)