PM medalhista de ouro em Pan morre após briga com outro PM que se matou na região

O fato ocorreu após um desentendimento entre o cabo e judoca olímpico Mário Sabino Júnior e o sargento Agnaldo Rodrigues do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior.
Compartilhe:

 

Dois policiais militares morreram após uma confusão na noite desta sexta-feira (25) em Bauru (distante 124 quilômetros de Ourinhos).

O fato ocorreu após um desentendimento entre o cabo e judoca olímpico Mário Sabino Júnior e o sargento Agnaldo Rodrigues do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

A ocorrência aconteceu pouco antes de 21h, no final da rua paralela com a avenida Antenor de Almeida, região do Jardim Nicéia.

Segundo informações preliminares, Sabino teria sido assassinado pelo sargento Agnaldo Rodrigues (do Centro de Operações da Polícia Militar, Copom), que se suicidou em seguida.

Equipes de patrulhamento passavam pelo local quando suspeitaram da posição de dois veículos estacionados na rua. Quando os policiais foram verificar já encontraram os dois mortos.

Nem o sargento e nem o cabo estavam em serviço. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o acontecido. A Polícia Militar vai abrir um inquérito para apurar o que ocorreu.

Sabino será velado neste sábado (26) no Centro Velatório Nobre 2, no Terra Branca da quadra 5 da rua Gerson França, em Bauru. O enterro será no período da tarde, no Cemitério do Jardim Redentor. Informações sobre velório e enterro de Agnaldo Rodrigues ainda não foram divulgadas.

Mário Sabino era integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira de judô, foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, em Santo Domingo, na República Dominicana, e a de bronze no Mundial de Osaka, em 2003.

Também representou o Brasil em duas edições de Jogos Olímpicos, em Sydney (2000) e Atenas (2004). Em agosto deste ano, foi bicampeão pan-americano máster. O título foi conquistado em Lima, no Peru, na categoria até 100 quilos, de 45 a 49 anos.

Fonte: G1

Sabino também era judoca (Foto: Arquivo Pessoal)

Agnaldo teria matado Sabino e se suicidado (Foto: Divulgação)

Consternado com a morte do antigo companheiro de delegação olímpica (estiveram juntos nas equipes que disputaram os Jogos de 2000 e 2004), o apresentador Flavio Canto (bronze em Atenas na categoria até 81kg) postou em suas redes sociais uma mensagem em homenagem a Sabino.

- Sem palavras ainda. Nosso amigo de tantas lutas partir desse jeito...