A cidade de Ourinhos (SP) foi abalada pela notícia da morte de Denner Leme Eufrosino, de 42 anos, na noite desta terça-feira, 13. Denner era uma figura conhecida e querida na comunidade local e filho de Nelson Eufrosino, que está detido em decorrência dos acontecimentos de 8 de janeiro em Brasília.
De acordo com informações do registro policial, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência de óbito na Rua José do Patrocínio, no Parque Minas Gerais, em Ourinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para prestar assistência a uma vítima encontrada no interior de um veículo Renault/Sandero. Infelizmente, quando a equipe do SAMU chegou ao local, Denner já estava sem vida.
Quarta-feira, 13, Ourinhos tem três sepultamentos registrados, entre eles Denner, de 42 anos
Os familiares relataram que o vidro traseiro esquerdo do veículo havia sido quebrado pelo irmão da vítima em uma tentativa desesperada de socorro. O irmão de Denner afirmou que realizou massagem cardíaca na esperança de reanimá-lo, mas sem sucesso.
Segundo informações, a esposa de Denner notou que ele havia estacionado o veículo na garagem da residência, mas não desligou o motor e permaneceu com os vidros fechados. Ele estava desacordado e não respondia aos chamados de sua esposa, que imediatamente solicitou ajuda.
O irmão da vítima, de 34 anos, ao chegar à residência, encontrou Denner dentro do veículo, desacordado e com sangramento no nariz. Ele quebrou o vidro traseiro do veículo na tentativa de resgatar seu irmão, mas não conseguiu reanimá-lo.
No interior do veículo, não foram encontradas substâncias ilícitas, e o corpo não apresentava sinais de violência. O médico do SAMU que atendeu à ocorrência, Dr. Jan Chryslen da Silva Costa, sugeriu que a causa da morte possivelmente tenha sido um infarto. No entanto, o caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária para uma investigação mais detalhada a fim de determinar as circunstâncias exatas do óbito de Denner Leme Eufrosino.
Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.