Faleceu nesta terça-feira, 26, a jovem de 16 anos que foi atropelada por uma motocicleta, na tarde do feriado de 12 de outubro, na pista de arrancada do recinto da Fapi, em Ourinhos. Ana Carolina Figueiredo Silva estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito hoje.
Poucas informações sobre o caso foram divulgadas à imprensa. No dia do acidente o autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e internada na Santa Casa de Ourinhos.
O Passando a Régua, no dia, conversou com o senhor Reinaldo Gaiquer “Pica-Pau”, que é presidente da Extreme Motor Clube, que administra a pista de arrancada, que contou que o fato aconteceu por volta das 15h30. Segundo ele, a jovem estava em uma rua lateral acompanhando o seu namorado, que realizava manobras na pista, filmando-o, quando, de repente, ela teria virado para trás, veio uma motocicleta e atropelou Ana, que caiu de costas e bateu com a cabeça no chão. O motociclista, que não foi identificado, fugiu sem prestar socorro à vítima.
Chegou ao Passando a Régua a informação que o motociclista que atropelou a mulher estaria “empinando” a moto, mas a informação não foi confirmada por Pica-Pau. O fato deverá ser apurado pela polícia.
Nesta terça-feira, após receber a notícia de falecimento da jovem, o Passando a Régua tentou falar novamente com “Pica-Pau”, mas não conseguiu.
Ana Carolina Figueiredo Silva é moradora de Ourinhos, na Rua Henrique Pontara, no Jardim Santa Fé. Ela será velada no velório municipal, nesta quarta-feira, 26, a partir das 8h30, até às 10h30, quando será sepultada no Cemitério Municipal de Ourinhos.
A todos os familiares e amigos os nossos sentimentos.