Amigos FC vence Torneio Início “Marcelo Laperuta” nos “Comerciários”

Marcelo Laperuta foi o nome do torneio, que homenageou um apaixonado pelo futebol.
Compartilhe:

Com a vitória do time Amigos FC, foi realizado neste domingo, 28, o Torneio Início “Marcelo Laperuta”, torneio que abre oficialmente a 16ª edição do Campeonato de Futebol Society dos Comerciários – Troféu Prefeito Esperidião Cury 2019.

Amigos FC e Bruno Móveis Planejados fizeram a grande final, que terminou com o placar de 3 a 1 para o time do Amigos FC. As duas equipes foram premiadas com troféus que levam o nome do comerciário Marcelo Laperuta, importante expoente do futebol de Ourinhos e filho do radialista Gera Laperuta, que de forma abrupta nos deixou no início deste ano, após lutar contra um câncer.

A família do homenageado marcou presença e ao final da competição recebeu do presidente do Sincomerciários, Aparecido de Jesus Bruzarosco, uma placa com os dizeres: “Homenagem da Diretoria do Sincomerciários de Ourinhos, ao saudoso amigo Marcelo Laperuta, que tão cedo nos deixou, no nossa lembrança ficará sempre a imagem do pai, esposo dedicado e filho muito amado e também do atleta amador apaixonado pelo futebol. Até sempre amigo!!!”.

O radialista Gera Laperuta fez um discurso emocionado, onde falou do filho, que tinha uma grande identificação com o futebol. “Ele (Marcelo) certamente queria estar aqui levantando estes troféus, ele era simplesmente fantástico”, disse o pai em lágrimas.

Marcelo Laperuta tinha 40 anos, deixou a esposa Mariana e dois filhos, João Otávio, 12 e Marcelo Vicenzo, 8. 

Este ano a competição tem a presença de onze equipes, sendo nove da cidade de Ourinhos: Arruda Pet Shop, Di Jóias/Casa das Piscinas, Top Lava Jato/NK Sucatas, Dallas Pneus/Edinho Auto Peças, Bruno Móveis Planejados, Will Style FC, Arosco FC, Ousados FC e Amigos FC e duas da cidade de Piraju: Sanches Auto Elétrico/BSGU e Equipe Team/Bruno & Elida Presentes.