Um aposentado de 60 anos foi preso, neste domingo, 29, após ser flagrado com 10 tabletes de crack, pesando 10,44 kg, que estavam em veículo Toyota/Corolla, cor preta com placas padrão Mercosul, abordado no km 17 da BR-153, Rodovia Transbrasiliana, município de Jacarezinho-(PR). Confira abaixo o vídeo:
De acordo com os policiais, as Policias Rodoviária Federal e Civil de Ourinhos, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), receberam denuncias de que no veículo com as características do veículo apreendido estaria transportando drogas e que chegaria nesta manhã carregado com entorpecentes na cidade de Jacarezinho ou de Ourinhos, foi solicitado apoio da PM do PR para se proceder a abordagem do referido veículo, o qual foi visualizado pelas equipes por volta das 8:00 na BR 153, altura do km 17, município de Jacarezinho-PR.
Foto: Divulgação/PRF
Abordado o veículo foi constatado na sua condução um aposentado de 60 anos, acompanhado da sua esposa, sua enteada e mais a sua companheira. Em revista preliminar nada foi encontrado, indagado condutor a respeito das circunstâncias da viagem, informou que deslocava de Terra Roxa (PR) em viagem de passeio para uma cidade da qual não se recordava o nome onde mora o primo de sua esposa, indagada sua esposa, informou que iria a princípio para Ribeirão Claro (PR), onde mora sua mãe e que posteriormente seguiria para outra cidade onde mora o primo. Diante da suspeita o veículo e seus ocupantes foram encaminhados para revista e busca mais aprofundada com apoio da equipe do Canil da PMPR onde foi localizado no interior dos encostos dos bancos dianteiros 10 volumes de substância aparentando tratar-se de Crack, que pesados totalizaram 10,44 Kg. Localizados os entorpecentes o aposentado admitiu estar recebendo R$3 mil para entregar a quantidade encontrada na cidade de Chavantes-SP. Condutor preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado para cadeia pública de Jacarezinho (PR), demais ocupantes foram liberados.
Foto: Divulgação/PRF
Confira o vídeo feito pelos próprios polciais na manhã deste domingo: