Clube Balneário Diacuí convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária

Sócios deverão comparecer ao clube no próximo dia 14 (sábado), às 13h, para aprovar ou rejeitar as contas do ano de 2019, que já foram analisadas e aprovadas pelo Presidente do Conselho Fiscal Jair Pronunciato.
Compartilhe:

 

O Clube Balneário Diacuí, através do presidente do Conselho Deliberativo, o senhor Bruno Gonzales Campos e o presidente da Diretoria Executiva e Administrativa o senhor Luiz Donizetti Bengozi, está informando que realizará, no próximo dia 14 (sábado), às 13h, uma Assembleia Geral Extraordinária, visando a deliberação sobre as contas do ano de 2019 que já foram analisadas e aprovadas pelo Presidente do Conselho Fiscal, Jair Pronunciato.

De acordo com Bruno Gonzales Campos, todos os associados estão convocados:

“Seus associados, a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 14 de MARÇO de 2020, às 13:00 (treze) horas em primeira convocação (artigo 70), na sede social, localizada na Estrada do Rio Paranapanema, s/n. Bairro Água do Jacu, no município de Ourinhos/SP, para tratar da seguinte ordem do dia: Deliberar sobre as contas, para aprová-las ou rejeitá-las na forma estatutária, valendo-se do apoio dos órgãos fiscais e deliberativos auxiliares (artigo 81, item 5). Lembrando que em Reunião foi apresentado pelo Presidente do Conselho Deliberativo o balancete das contas do ano de 2019 que já foram analisadas e aprovadas pelo Presidente do Conselho Fiscal Jair Pronunciato”.

Confira abaixo o edital de convocação:

 

Eleição para escolha da diretoria do Diacuí

Lembrando que no dia 5 de abril de 2020 acontece a Assembleia Geral Ordinária no clube, prevista pelo artigo 85 do Estatuto, com a seguinte ordem do dia:

1 Eleição dos Membros Efetivos e Suplentes para o Conselho Deliberativo.

2 Eleição do Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Tesoureiros para a Diretoria Executiva e Administrativa.

 

Relembre abaixo o balanço recente feito pelo atual presidente "Borjão"