Deputados Capitão Augusto e Dani Alonso celebram união em evento em Marília e Londrina

Compartilhe:

Na última quinta-feira, 23 de novembro, os deputados Capitão Augusto, de 57 anos, e Dani Alonso, de 35 anos, ambos do PL, oficializaram sua união em uma cerimônia civil realizada em um cartório em Marília, SP. A celebração religiosa e a festa estão agendadas para este sábado, 25, em Londrina, no norte do Paraná. Ambos estão em sua segunda união matrimonial.

Capitão Augusto, natural de Ourinhos (SP), está atualmente em seu terceiro mandato como deputado federal, enquanto Dani Alonso, que é mariliense, filha do prefeito de Marília, Daniel Alonso, cumpre seu primeiro mandato como deputada estadual, na ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo).

Casamento no Civil contou com a presença dos pais (Daniel e Regina), filha, irmão (Diego) e sobrinhos de Dani (Foto: Divulgação)

A expectativa é que Capitão Augusto venha a concorrer ao cargo de prefeito de Bauru (SP) nas eleições de 2024. Por outro lado, seu sogro Daniel Alonso, atual prefeito de Marília, não poderá mais se candidatar ao cargo, visto que está finalizando seu segundo mandato consecutivo e deverá deixar a prefeitura em 31 de dezembro de 2024. A união dos parlamentares não apenas celebra um momento pessoal importante, mas também traz à tona especulações sobre os futuros passos políticos da família.