Desempregados são presos furtando telhas em Salto Grande

Ivo Natalino Barbosa, 44 anos e Vanderlei Agostinho dos Santos, 49 anos, foram flagrados em uma obra na Rua Borys de Campos Lima.
Compartilhe:

 

A polícia de Salto Grande (SP) flagrou na noite deste domingo, 14, às 18h08, dois desempregados em uma obra de construção, furtando telhas. Ivo Natalino Barbosa, 44 anos e Vanderlei Agostinho dos Santos, 49 anos, foram flagrados carregando três telhas, na Rua Borys de Campos Lima, na Vila Salto Grande.

Indagados, ambos disseram que teriam achado as telhas em um entulho. A vítima foi até o plantão policial e reconheceu as telhas como sendo de sua propriedade.

Os causados foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde serão apresentados perante ao juízo para audiência de custódia.