Enfermeira registra ocorrência após colisão com motociclista em Ourinhos

Compartilhe:
Uma enfermeira de 33 anos procurou a polícia nesta quarta-feira, 26, para registrar um boletim de ocorrência após seu carro ser atingido por um motociclista, que fugiu do local sem prestar esclarecimentos. O acidente ocorreu na tarde de ontem (26) por volta das 14h07, na Avenida Domingos Perino, na região da Vila Perino, em Ourinhos. Veja o vídeo abaixo.

Segundo relato da vítima, ela estava conduzindo seu veículo, um Renault Sandero S prata, e aguardava o sinal verde do semáforo para realizar uma conversão à esquerda, sentido Avenida Jacinto Sá. No momento da manobra, um motociclista acelerou para também fazer a conversão e acabou colidindo contra a porta traseira esquerda do carro, causando amassados e arranhões.

O motociclista, no entanto, não parou para prestar assistência e seguiu seu caminho, fugindo do local. A enfermeira afirmou que não conseguiu identificar a placa da motocicleta e que não houve feridos no acidente. Por isso, decidiu formalizar a ocorrência junto às autoridades policiais.

Desabafo nas redes sociais
A condutora também utilizou suas redes sociais para expressar sua indignação com a situação. Em uma postagem, ela escreveu:
"QUERIDO MOTOQUEIRO QUE BATEU EM MIM HOJE, ÀS 14h07 (aprox.), NA AVENIDA DOMINGOS PERINO! (No cruzamento com a Av. Jacinto Sá)
Espero que tenha a consciência de me procurar, pois viu que era mulher dirigindo e simplesmente FUGIU! Passou reto, ultrapassou todos os carros e suponho que não viu minha seta ligada.
Acidentes acontecem, mas omissão é complicado ein. Certeza que se eu estivesse errada, ainda mais sendo mulher, estaria sendo 'elogiada' até minha última geração.
Aqui estão algumas das filmagens, se alguém reconhecer, me chamem por favor."


A polícia investiga o caso e busca por possíveis imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do motociclista.