Espetáculo "Tudo a Fazer" será apresentado gratuitamente em Ourinhos

Compartilhe:
No dia 06 de julho, sábado, às 20h, a Companhia Azul Celeste trará ao Teatro Municipal Miguel Cury, em Ourinhos, seu mais novo espetáculo, "Tudo a Fazer". A apresentação é gratuita e faz parte das comemorações dos 35 anos de fundação da companhia, além de ser contemplada pelo edital Proac 02/2023, da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.



"Tudo a Fazer" tem dramaturgia inédita de Alexandre Manchini Jr. e Jorge Vermelho, desenvolvida desde abril de 2020 durante a pandemia. A direção é assinada pela premiada atriz Georgette Fadel e pelo ator e diretor da Azul Celeste, Jorge Vermelho. O texto é uma bricolagem baseada em "O último Godot", de Matéi Visniec, com excertos de renomados autores como Adolfo Bioy Casares, Albert Camus, Franz Kafka, Samuel Beckett e muitos outros.



O espetáculo, com 1 hora e 15 minutos de duração e não recomendado para menores de 16 anos, explora um encontro filosófico entre duas pessoas em um beco, próximo à saída de serviço de um teatro. Durante o diálogo, elas discutem questões sobre teatro e existência, resultando em um profundo embate filosófico.

Além da apresentação, a Companhia Azul Celeste oferecerá o workshop gratuito "Presença Cênica" no mesmo dia, das 16h às 19h, também no Teatro Municipal Miguel Cury. Os participantes terão a oportunidade de atuar com o elenco no papel de coro. As inscrições para o workshop podem ser feitas
aqui.

Após o espetáculo, haverá um debate entre a companhia e o público, promovendo uma troca de informações sobre o processo criativo. A entrada é franca e o evento conta com a parceria da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

SERVIÇO:
Espetáculo: Tudo a fazer Com a Companhia Azul Celeste
Duração: 75 minutos
Classificação indicativa recomendada: 16 anos
Dia 06 de julho, sábado, 20h
Teatro Municipal Miguel Cury
Entrada Franca
Mais informações: contato@companhiaazulceleste.com.br