Falecimentos em Ourinhos e região nesta quarta-feira, 12

Compartilhe:
Ourinhos e cidades próximas registraram nesta semana o falecimento de moradores.

O senhor Audemir Rodrigues, conhecido como “Baiano das Frutas”, faleceu nesta terça-feira, 11, aos 59 anos. Seu velório acontece no Velório Municipal de Ourinhos, e o sepultamento será nesta quarta-feira, 12, às 14h30. Lutava contra o câncer.

Baiano das Frutas

Também faleceu na Santa Casa de Ourinhos o senhor José Fardelone, de 87 anos. Seu velório ocorre no Velório Municipal de Ibirarema, com sepultamento marcado para esta terça-feira (11), às 16h, no Cemitério Municipal de Ibirarema.

José Fardelone


Já a senhora Ifigenia da Silva Póva, de 70 anos, faleceu em Ourinhos. O velório acontece no Velório São Benedito, e o sepultamento está previsto para quarta-feira (12), às 16h, no Cemitério Municipal de Palmital.

Ifigenia da Silva Póva

Falecimento de Maria José da Silva Sequine em Ourinhos

Faleceu nesta terça-feira (12/03), em Ourinhos (SP), a Sra. Maria José da Silva Sequine, aos 71 anos.

O velório acontece no Cemitério Memorial Garden, e o sepultamento está marcado para hoje, às 16h.
A família enlutada convida parentes e amigos para prestar as últimas homenagens.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Fonte: Funerária e Memorial São José



Sra. Maria José da Silva Sequine

A comunidade se solidariza com familiares e amigos neste momento de despedida.