Força Tática de Ourinhos prende traficantes na Vila São Luiz

Caso movimentou a noite desta quinta-feira, 30, e culminou com a apreensão de quase quatro quilos de maconha.
Compartilhe:

 

 

A Força Tática da Polícia Militar de Ourinhos, conseguiu, na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 18h20, deter e colocar atrás das grades três traficantes e apreender quase quatro quilos de maconha. O fato aconteceu na Rua Joaquim Floriano da Silva, na Vila São Luiz. A comunicação da Polícia Militar fez o relato completo da ocorrência. Confira:

 

Força Tática e ROCAM

Após receber informações dando conta que uma reunião estaria ocorrendo na Rua Joaquim Floriano da Silva, na vila São Luiz, onde criminosos estariam entregando drogas e cobrando um devedor, as equipes deslocaram se até o local e próximo ao número 546, avistando quatro pessoas do lado de uma Kombi.

Ao aproximar, os suspeitos passaram a andar mais rápido sendo abordados e identificados como L. C.O, vulgo Magrão, A. S.A., vulgo Calcinha e Cacaroto, V. T.S., vulgo Verdureiro e A. L. C.

Questionados, disseram versões desencontradas de como ali chegaram e o que estavam fazendo. Dentre essas versões, disseram que foram até aquele local a pé. As equipes foram até a Kombi com placas CSU 0243, de cor branca, sendo que as janelas estavam abertas, visualizaram um documento em nome de V. R.S. Questionado novamente disse que a Kombi lhe pertencia e que havia drogas em seu interior.

Ao realizar buscas em seu interior foram localizados quatro tijolos de maconha e um pedaço da mesma droga pesando 3.936kg. Questionado A., separadamente, este disse que estaria sendo cobrado por A. para pagar dívida de drogas. Disse que no momento que viram a viatura teriam dito pra correr pois no interior da Kombi teria drogas.

Questionado L., este disse que em sua residência teria drogas. Foi realizado diligência até a residência indicado e encontrado dentro do guarda roupas um pedaço de maconha pesando aproximadamente 186 gramas embalada da mesma forma das outras encontradas no interior da kombi, além de uma balança de precisão.

Questionado A., este não se pronunciou.

 

Todos foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e presos por tráfico, encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam a disposição da justiça.

 

Foto: Divulgação 31ºBPMI Ourinhos