Homem é preso após dar soco na cabeça na companheira em Canitar

Compartilhe:
Na noite desta sexta-feira, 25, um homem foi preso em Canitar (SP) sob acusação de violência doméstica contra sua companheira. A prisão ocorreu após uma denúncia de desentendimento conjugal atendida pela polícia, acionada via COPOM.

No local, a polícia fez contato com K. F. A., que relatou ter sido agredida pelo companheiro, R. D. P., com um soco na cabeça, o que causou um ferimento com sangramento. Em seu depoimento, R. afirmou que houve um desentendimento, durante o qual K. o teria segurado pelo pescoço e desferido tapas em seu rosto. Ele relatou que, ao tentar conter as agressões segurando seus punhos, ela conseguiu se soltar e lhe deu um soco nas partes íntimas, momento em que ele revidou com o soco que causou o ferimento.

K. foi encaminhada à UPA de Ourinhos, onde recebeu atendimento médico devido ao ferimento na cabeça. R., que não apresentava lesões, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos. Após tomar ciência dos fatos, a autoridade de plantão registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e manteve R. detido, à disposição da Justiça.