Homem morre em casa em Bernardino de Campos

Compartilhe:
Um homem de 43 anos foi encontrado morto na noite deste sábado (5), em sua residência localizada na Rua Doutor Júlio dos Réis Filho, no bairro Vila Coronel Albino, em Bernardino de Campos (SP). A vítima, identificada como Sidney de Oliveira Soares, possuía histórico de convulsões e, segundo as primeiras informações, pode ter sofrido uma crise repentina, sem tempo hábil para receber socorro.


Sidney de Oliveira Soares

O caso foi registrado como morte suspeita, com acionamento da perícia técnica. A Polícia Civil esteve no local para apurar os fatos. De acordo com o irmão da vítima, Sidenil de Oliveira Soares, que residia com Sidney, ele havia saído de casa por volta das 17h e, ao retornar cerca de duas horas depois, encontrou o irmão caído ao lado da cama, já sem sinais de vida. Imediatamente, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito.

Segundo relato dos policiais militares que preservavam o local, o médico do SAMU indicou que o falecimento teria ocorrido algumas horas antes da chegada da equipe, devido à rigidez cadavérica já presente. Ainda de acordo com a perícia, não foram encontrados sinais evidentes de violência, exceto por marcas na região da boca, que podem ter sido causadas por uma possível queda durante a convulsão.

A Polícia Científica expediu requisições para exames necroscópico e toxicológico, que devem confirmar a causa da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Bernardino de Campos.

Matéria atualizada*