Justiça determina prisão preventiva de homem que segurou a esposa para que vizinho a estuprasse na virada do ano em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:

A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do homem que imobilizou a esposa para que um amigo a estuprasse em Santa Cruz do Rio Pardo (cidade vizinha de Ourinhos). O crime ocorreu no último sábado (31), enquanto eles aguardavam a virada do ano. O suspeito de estuprar a vítima, que é vizinho do casal, também teve a prisão preventiva decretada durante a audiência de custódia. A notícia veio à tona através do site Diário Cidadão, que acompanhou o caso no dia 1º.

Os dois homens, de 38 e 39 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos (SP) e levados inicialmente para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (SP). Após a audiência, eles foram encaminhados para a penitenciária de Iaras (SP). Os nomes dos suspeitos não foram informados.

Os dois homens, de 38 e 39 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos (SP) e levados inicialmente para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (SP). Após a audiência, eles foram encaminhados para a penitenciária de Iaras (SP). Os nomes dos suspeitos não foram informados. Com informações do site g1.