Morador de Chavantes morre após ficar quase 2 meses internado, vítima de acidente

Compartilhe:
Faleceu na noite desta terça-feira, 29, o Sr. Ariovaldo Gomes, morador de Chavantes (SP), após quase dois meses de internação devido a um grave acidente automobilístico ocorrido em 1º de setembro em Ocauçu (SP). A informação foi compartilhada nas redes sociais por sua filha, Roberta Gomes, que acompanhou a jornada do pai desde o acidente. Ariovaldo estava internado na Santa Casa de Ourinhos.

Segundo Roberta, o acidente, causado por uma colisão com um caminhão, resultou em lesões graves: Ariovaldo sofreu uma fratura na vértebra C4, traumatismo cranioencefálico com coágulos, além de outras complicações que o deixaram tetraplégico. Ele permaneceu 34 dias na UTI e 20 dias na enfermaria do Hospital das Clínicas de Marília até sua transferência para Ourinhos em 25 de outubro. Durante o tratamento, foi submetido a procedimentos cirúrgicos para tratar de escaras e problemas na bexiga.

Ariovaldo trabalhou na CESP (Companhia Energética de São Paulo) e era locutor na rádio Sol Nascente FM, em Chavantes. A família ainda não informou os detalhes sobre o velório e sepultamento. Aos amigos e familiares, nossos sentimentos.