Morre aos 56 anos Zé Carlos, ex-lateral da Seleção Brasileira na Copa de 1998

Compartilhe:
Nesta sexta-feira, 25 de outubro, o futebol brasileiro perdeu um de seus talentos: o ex-jogador Zé Carlos, lateral da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1998, faleceu aos 56 anos. A notícia foi divulgada pelo portal GE. Zé Carlos, que também teve passagens por clubes como São Paulo, Grêmio e Ponte Preta, foi encontrado pela família na casa de uma sobrinha em Osasco, São Paulo, onde estava passando alguns dias.

A família estranhou o fato de Zé Carlos não ter acordado no horário habitual e acionou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Pronto Socorro do bairro Santo Antônio, onde sua morte foi confirmada. Natural de Presidente Bernardes (SP), o ex-lateral deixa dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 16 anos.

Zé Carlos encerrou sua carreira no futebol em 2005, jogando pelo Noroeste, após uma trajetória em times brasileiros que incluiu também o Joinville. Nas redes sociais, amigos e admiradores prestaram homenagens ao ex-jogador, lembrando sua habilidade e contribuição ao esporte nacional.