Mulher é morta pelo marido no distrito de Sodrélia em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:
Uma mulher de 43 anos, identificada como Danila Marcelina Martimiano, foi vítima de feminicídio na noite desta terça-feira (17) em sua casa, localizada no distrito de Sodrélia, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). O crime ocorreu por volta das 19h30, próximo à vicinal que liga o município a Bernardino de Campos. As informações são dos jornalistas Dário Miguel e Doni Oliveira, que estiveram no local.

Danila foi morta a golpes de faca desferidos pelo companheiro, Reginaldo Frati, que fugiu do local após o crime. A violência foi presenciada pelo filho da vítima, de 20 anos, que é surdo e mudo. Testemunhas relataram ter ouvido gritos de socorro antes de uma vizinha entrar na residência e constatar o homicídio. Danila foi esfaqueada na região do pescoço e teve sua morte confirmada no local pela equipe do SAMU, que enviou duas ambulâncias.


Danila Marcelina Martimiano

Após o crime, o autor fugiu em um veículo Chevrolet Monza branco, mas foi capturado por volta das 21h10 na região de Manduri pela equipe da Força Tática de Ourinhos.


Reginaldo Frati,

Danila Marcelina Martimiano era dona de casa, mas conhecida na região e chegou a concorrer como candidata a vereadora em Bernardino de Campos (SP) pelo partido Republicanos na última eleição municipal, embora tenha obtido apenas três votos, ficando como última suplente do partido. A Polícia Civil investigará o crime.


Candidata em Bernardino de Campos