Mulher é presa após esfaquear amásio e atear fogo em casa em Ourinhos

Confusão aconteceu na noite deste domingo, 8, no Jardim Industrial. Homem passou por cirurgia após sofrer ferimento grave na mão.
Compartilhe:

 

Uma mulher, de 29 anos, foi presa, na noite deste domingo, 8, após desferir uma facada em seu amásio e colocar fogo em uma residência, no Jardim Industrial em Ourinhos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B. O.) registrado na CPJ de Ourinhos, o fato aconteceu por volta das 18h30, na Rua Silvano Chiaradia, 345, no Jardim Industrial, onde Marielle Helena de Oliveira Figueiredo da Silva, agrediu com uma faca o seu amásio, um borracheiro, de 44 anos, ferindo sua mão esquerda e colocou fogo na casa, que foi consumida completamente pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros de Ourinhos tentou combater as chamas, mas pouco pôde fazer.

Marielle foi presa em flagrante no local do incêndio e encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

A Polícia não conseguiu ouvir a vítima, já que o borracheiro permanece internado, na Santa Casa de Ourinhos, onde teria passado por um procedimento cirúrgico, em decorrência dos ferimentos sofridos.