O ex-atleta e fundador da Escolinha de Futebol “Chuteirinha de Ouro”, Nilton Batista Ângelo, recebeu no último sábado, 8, uma homenagem do empresário Edson Povoa (Edinho Auto-Peças), pelo reconhecido trabalho desenvolvido com dezenas de crianças de Ourinhos. A homenagem aconteceu no campo do Clube Atlético Ourinhense, onde todos os sábados Nilton reúne crianças e adolescentes de todos núcleos da escolinha para treinamento de futebol.
“Você é um exemplo, estamos contentes de escolher a pessoa certa, é uma pessoa que cuida muito bem das crianças”, ressaltou Edson Povoa.
Nilton agradeceu o reconhecimento.
“Este projeto com as crianças é a extensão da minha família, um projeto que tem 22 anos em Ourinhos. E estou muito grato em ver pessoas que acreditam na gente. Isso é um combustível para manter o trabalho”.
Ele falou que antes tinha a parceria com a prefeitura e hoje não tem nenhum apoio do município, mas mantem o trabalho com apoio de empresários, com destaque ao empresário Kiko Quagliato.
Confira na Integra o vídeo do momento da entrega da homenagem: