Ourinhense de 12 anos é selecionada para integrar as categorias de base da Ferroviária de Araraquara; vídeo

Compartilhe:

A jovem ourinhense Giovana Praxedes, de 12 anos, mais conhecida como Gigi, foi selecionada para integrar as categorias de base da equipe de futebol feminino da Associação Ferroviária de Esportes de Araraquara (SP). O time possui grande tradição no futebol feminino, com três conquistas em campeonatos paulistas, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil e duas Taças Libertadores da América.

Gigi, que joga na posição de ponta esquerda, falou um pouco sobre como tem sido sua experiência na equipe durante uma entrevista com o repórter Gera Laperuta. Confira o vídeo abaixo:

A Associação Ferroviária de Esportes é uma equipe de futebol feminino da Ferroviária, clube que tem sede na cidade de Araraquara, interior do estado de São Paulo. A equipe foi criada em 2001 com o objetivo de formar atletas.

A seleção de Gigi para as categorias de base da Ferroviária é motivo de orgulho para a cidade de Ourinhos e mostra que o futebol feminino está crescendo e ganhando cada vez mais espaço no cenário esportivo. Desejamos todo o sucesso para a jovem atleta e que ela possa brilhar dentro de campo representando não apenas a Ferroviária, mas também sua cidade natal.