Policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim Itamaraty em Ourinhos, por volta das 18h, desta terça-feira, 14, quando na Rua Carlos Thomal, flagraram dois adolescentes com 95 pedras de crack embaladas para venda.
Os jovens ainda tentaram se livrar do flagrante, mas sem sucesso foram detidos. Confira o relato dos policiais:
“Em Patrulhamento pelo bairro Itamaraty, visando coibir o tráfico e uso de drogas, na Rua Carlos Thomal, avistou- se uma pessoa do sexo masculino que ao perceber a presença policial acelerou o passo, atravessou a Rua e adentrou o quintal de uma residência.
Ao passar pelo portão o suspeito arremessou algo que estava em suas mãos. Ao chegar no portão para realizar a abordagem, a equipe avistou outra pessoa sentada em um sofá, que ao perceber os policiais militares soltou algo que estava em suas mãos.
Foram abordados e constatou se que ambos eram menores de idade.
Ao verificar o que eles jogaram, foram arrecadadas 95 (noventa e cinco) pedras de crack embaladas separadamente e prontas para venda.
Questionados a respeito, assumiram a propriedade das drogas encontradas e que vendiam por R$ 10,00 reais cada pedra.
Conduzidos ao CPJ para as providências cartorárias”.
O caso será o investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos).
As 95 pedras de crack - Imagem de divulgação do 31º Batalhão da Polícia Militar do Interior