Prefeita Eliana e Vice-prefeita Silvana Prestigiam Palestra “Mulheres Notáveis” em Ribeirão do Sul

Compartilhe:
A prefeita Eliana e a vice-prefeita Silvana participaram, nesta semana, da palestra “Mulheres Notáveis”, em Ribeirão do Sul. O evento, ministrado pela psicóloga Marina Aparecida Gama Jardim, reuniu beneficiárias do programa Bolsa Família e participantes do Serviço de Convivência do Idoso para um momento de reflexão, aprendizado e fortalecimento feminino.


Prefeita Eliana 

A presença das líderes municipais reforçou o compromisso da gestão com a promoção do bem-estar social e a valorização da mulher na sociedade. Para a prefeita Eliana, a iniciativa representou uma oportunidade valiosa de inspiração e empoderamento: “Foi uma manhã inspiradora, que tocou o coração de todas nós e nos motivou a seguir firmes na luta por mais igualdade, respeito e oportunidades para as mulheres.”



A palestra abordou temas relacionados ao fortalecimento emocional e social das participantes, incentivando a autoestima e reconhecendo o papel fundamental que cada mulher desempenha em sua comunidade. A iniciativa faz parte das atividades promovidas pela Prefeitura em comemoração ao Mês da Mulher, reforçando a importância do empoderamento feminino e do acesso à informação e ao cuidado com a saúde mental.

A vice-prefeita Silvana também destacou a relevância do evento: “Estar ao lado dessas mulheres e compartilhar experiências é sempre enriquecedor. Seguimos unidas, trabalhando por um futuro mais justo e igualitário para todas.”

Com essa e outras iniciativas, a Prefeitura segue promovendo a inclusão, o desenvolvimento social e o protagonismo feminino, fortalecendo a rede de apoio às mulheres do município.