Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para o 14º Dança Ourinhos

Inscrições podem ser feitas pela internet. Festival começa dia 10 de novembro e será na Praça Mello Peixoto.
Compartilhe:

 

A s Secretaria Municipal de Cultura abriu inscrições gratuitas aos grupos que queiram mostrar seus trabalhos no 14º Dança Ourinhos (mostra não competitiva).

As inscrições são feitas pela internet, através do link: https://forms.gle/xBDzQypLEvY3tGSy9

14º Dança Ourinhos, festival que começa no domingo dia 10 de novembro e acabará dia 17. Tudo acontecerá na Praça Mello Peixoto, já que o Teatro Municipal de Miguel Curi, ainda está em reforma, com dezenas de espetáculos, cursos e oficinas na programação. Além do Ballet Clássico, o evento oferece ao público apresentações infantis, Jazz, Danças Urbanas, Batalha de B.Boys e Dança do Ventre. Todas as apresentações têm entrada franca.

Os cursos e oficinas ocorrem entre os dias 10 e 17, no Centro Cultural, piso da Escola de Bailado. Professores renomados abordam várias modalidades de danças: Movimento Vertical, Ballet Clássico, Jazz, Jazz Funk, Ritmos Árabes e Contemporâneos.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Cultura pelo “Whatsapp da Cultura” - (14) 99804-6033.