Suspeito de matar mulher a facadas dentro de casa é preso em Santa Cruz do Rio Pardo

Andreia Ferreira Rodrigues, de 53 anos, foi esfaqueada dentro de casa, em Boituva (SP), no domingo (30). Marido fugiu com o carro dela e foi preso nesta terça (2), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
Compartilhe:
Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia Militar prendeu Edvaldo Souza do Nascimento, de 47 anos, suspeito de matar a facadas a esposa Andreia Ferreira Rodrigues, de 53 anos, em Boituva (SP). A prisão ocorreu na Rodovia João Batista Cabral Rennó (SP-255), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), a mais de 200 quilômetros do local do crime.

Fuga e Prisão
Edvaldo fugiu após o crime usando o carro da vítima. A polícia conseguiu interceptá-lo graças ao sistema de inteligência da PM, que emitiu um alerta sobre a presença do suspeito na região. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Santa Cruz do Rio Pardo e será transferido para Boituva ainda hoje.


Edvaldo Souza do Nascimento, de 47 anos, foi preso suspeito de matar a esposa a facadas em Boituva (SP) — Foto: Reprodução/Portal de Notícias IBTV Santa Cruz

O Crime
Andreia foi morta a facadas na tarde de domingo (30) dentro de sua casa, no Jardim São Paulo, em Boituva. O casal tinha reatado o relacionamento uma semana antes do crime, após uma separação que durou cerca de um mês. O relacionamento de 10 anos foi marcado por idas e vindas, causando preocupação nos filhos de Andreia, frutos de um casamento anterior.

Descoberta do Corpo
Vizinhos ouviram os pedidos de socorro de Andreia e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Andreia já sem vida. Próximo ao corpo, havia uma tesoura, que pode ter sido usada no ataque. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga para perícia.
 
Sepultamento e Investigação
O corpo de Andreia foi sepultado na manhã desta terça-feira no Cemitério da Saudade, no bairro Cidade Jardim, em Boituva. O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Boituva e está sendo investigado pela polícia.

Impacto e Repercussão
O crime chocou a comunidade local, levantando questões sobre a violência doméstica e a necessidade de apoio às vítimas. Os filhos de Andreia, assim como familiares e amigos, lamentam a tragédia e buscam justiça.