Time de Futsal de Ourinhos vence e passa de fase na Copa Record

Ourinhos Futsal, no masculino, venceu a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo por 5 a 2, jogando na casa dos adversários.
Compartilhe:

 

O time de futsal masculino de Ourinhos avançou de fase na Copa Record de Futsal, ao vencer Santa Cruz do Rio Pardo por 5 a 2, na noite da última segunda-feira, 9, no ginásio Anis Abras, na casa dos adversários.

Ourinhos construiu a vantagem logo no primeiro tempo da partida, que terminou 4 a 2. Na segunda etapa o time apenas administrou a vantagem e ampliou para 5 a 2, mostrando entrosamento.

Marcaram para Ourinhos: Otavio 01, Luis Henrique 02, Wainer 01 E Augusto01.

Participaram da Partida: Otavio, Augusto, Rafael, Luis Henrique, João Otavio, Paulinho, Wainer, Lukinhas, Michel, Wagner Martins, Gabriel e Luis Fernando.

Técnico: João Batista.

A Equipe Agradece a Presença do Secretário de Esportes de Ourinhos Danilo Ferreira Lima, que esteve no local prestigiando. Acompanhado de sua filhinha.