Polícia

Policial militar salva idoso que passou mal dentro de mercado; Veja o vídeo

Soldado em formação aplicou técnica de ressuscitação cardiopulmonar na vítima, que voltou a respirar após alguns minutos. Caso aconteceu em Dois Córregos (SP), na região.

Polícia Militar recupera bicicletas furtadas em Ourinhos

Dez bicicletas foram apreendidas e dois acusados dos furtos foram detidos e serão investigados pela polícia.

Companhia Canavieira registra prejuízo com incêndio desta quinta-feira, 15

Empresa arrenda área da Fazenda Furninhas, que foi atingida por incêndio de grandes proporções que devastou canaviais em Ourinhos.

Cozinheira é presa furtando fiação de órgão da Prefeitura de Ourinhos

Mulher estava levando quase dez quilos de fiação elétrica do Centro de Testagem e Aconselhamento (COAS). Mulher contou aos policiais que venderia o material por R$12 o quilo.

Batida durante ultrapassagem deixa três pessoas feridas na SP-327

Acidente foi na Rodovia Orlando Quagliato (SP-327), em Santa Cruz do Rio Pardo. Caminhonete teria tentado ultrapassar um caminhão, mas na manobra chocou-se contra o próprio caminhão e ambos os veículos saíram da pista.

Operação Metal Pesado prende cinco em Ourinhos, Chavantes e Jacarezinho (PR)

Mandados de prisão foram cumpridos em Ourinhos, Chavantes e Jacarezinho (PR). Cinco pessoas foram presas suspeitas de comercializarem fios e cabos furtados na região.

Dois são presos por tráfico na Boa Esperança em Ourinhos

Dois ajudantes gerais foram flagrados com 14 pedrinhas e uma maior de crack.

Polícia instaura inquérito que apura acidente que matou três após caminhão de Ourinhos invadir casa

Vítimas foram sepultadas nesta terça-feira (13). Delegado disse que caminhoneiro será ouvido na próxima semana.