Homem de 62 anos tenta matar namorada de 20 com golpes de marreta
A mulher foi socorrida pela Unidade de Resgate do SAMU até a Santa Casa de Paraguaçu Paulista, sendo transferida em estado grave ao Hospital Regional de Assis.
A mulher foi socorrida pela Unidade de Resgate do SAMU até a Santa Casa de Paraguaçu Paulista, sendo transferida em estado grave ao Hospital Regional de Assis.
Segundo a polícia, equipes foram recebidas a tiros pelos criminosos; armamentos e explosivos foram apreendidos.
Segundo a Polícia Rodoviária, cerca de 350 pessoas interromperam os dois sentidos da SP-333, em Guarantã (SP). Protesto durou cerca de uma hora e pista já foi liberada.
Somente sete meses após seu assassinato, o corpo da mariliense Lucimar Brasilisa da Silva Soares Barbosa, de 38 anos, foi encaminhado para sepultamento no Cemitério da Saudade em Marília.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Jair Nicheporenco Júnior seguia pela vicinal, quando um porco selvagem cruzou a pista.
Vítimas são homens de 51 e 39 anos, moradores de Guaiçara (SP) e Marília. Mortes foram confirmadas nesta semana e, segundo a Secretaria de Estado da Saúde, São Paulo já tem 11 vítimas fatais neste ano.
O Diário Oficial do Estado publicou nesta terça-feira (21) a decisão da Justiça de São Manuel (SP) considerando nula a sessão da Câmara de Vereadores de outubro de 2017 que determinou a cassação do mandato do prefeito Ricardo Salaro Neto (PPS).
Pelo menos seis pessoas foram vítimas dos estelionatários, segundo o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Caso foi registrado na Polícia Civil.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.