Carro de prefeitura fica destruído após bater em carreta na região
Acidente aconteceu no quilômetro 525 da Comandante João Ribeiro de Barros e ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. Caminhoneiro não se feriu.
Acidente aconteceu no quilômetro 525 da Comandante João Ribeiro de Barros e ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. Caminhoneiro não se feriu.
Infração considerada gravíssima rende multa no valor de R$ 880 e a suspensão do direito de dirigir. Droga é apreendida em Assis.
Cruzamento entre a Avenida Jacinto Sá e Domingos Perino já causou diversos acidentes.
De acordo com a Prefeitura, o radar que será colocado na Av. Antônio de Almeida Leite será retirado de um dos lados na Av. Dr. Altino Arantes, que continuará com um radar fixo. Mudança só passa a valer no dia 1º dezembro de 2019.
Prefeito nomeou advogado André Maurício De Queiroz Constante para o cargo de secretário de Gabinete e Ari da Autoescola ficou com o cargo comissionado de secretário adjunto de Gabinete.
De acordo com a polícia, vítima estava com óculos escuros e fones de ouvidos nas orelhas, com som em último volume (extremamente alto).
Unidade em Jaú, que é referência em tratamento de câncer confirmou um caso positivo da doença e por isso afastou os demais funcionários que apresentaram sintomas. Atendimentos de urgência e emergência estão mantidos.
Entre outros pontos, PEC define idade mínima de aposentadoria para homens (65) e mulheres (62). Após votação do texto-base, senadores rejeitaram dois destaques; falta análise de mais dois.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.