Mulher morre e outras duas ficam feridas após carro bater de frente com caminhão na região
Colisão aconteceu no quilômetro 483 da rodovia Raposo Tavares, próximo a Gardênia, distrito de Rancharia.
Colisão aconteceu no quilômetro 483 da rodovia Raposo Tavares, próximo a Gardênia, distrito de Rancharia.
Assaltantes apontaram revolver para barriga da vítima. Bandidos levaram quase R$ 2 mil, além de celular e outros pertences.
Segundo informações da polícia, o corpo estava em uma área de canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga. Suspeito que ajudou a jovem a trocar pneu do carro confessou o crime.
O Passando a Régua procurou possíveis pré-candidatos e fez uma relação de postulantes ao cargo máximo do município de Ourinhos.
Foram mantidos 15 de 33 pontos vetados por Jair Bolsonaro.
Helicóptero Águia da PM ajuda nas buscas por Mariana Bazza, em Bariri. Amigos compartilharam mensagens nas redes sociais sobre o desaparecimento.
Segundo a polícia, jovem não aceitava o fim do namoro e estaria ameaçando a ex, por isso, pai da garota interviu. Família fugiu após o ataque, no domingo (22) e o rapaz morreu na manhã do dia seguinte.
Caso de morte por raiva animal foi registrado em agosto deste ano na cidade. Expectativa é vacinar 15 mil cães e gatos.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.