Obras alteram tráfego em vicinal SPA-392 de acesso Ourinhos – Salto Grande
Manutenção de pavimento em acesso à SP-270, em Salto Grande, está programada para esta quarta-feira, 14.
Manutenção de pavimento em acesso à SP-270, em Salto Grande, está programada para esta quarta-feira, 14.
Pai afirma que o obstetra só chegou depois que as médicas residentes estavam tentando retirar a bebê. Hospital afirma que o parto foi acompanhado por médicos e equipe de enfermagem.
Moradores em Santa Cruz do Rio Pardo, foram flagrados em Bernardino de Campos (SP), com moto sem placa.
Amigos do ator usaram as redes sociais para anunciar e lamentar a morte.
Segundo a Justiça, Jonadabe José de Souza e a filha teriam desviado cerca de R$ 500 mil de entidade dos servidores públicos. Defesa de ambos diz que já recorreu ao STJ.
Pressionados, os vereadores de Ourinhos resolveram não discutir e nem votar o projeto que altera o Código de Posturas, Costumes e Bem-Estar do Município de Ourinhos e libera funcionamento do comércio todos os sábados até às 17h.
Jovem de 27 anos seria hipertenso e não resistiu ao infarto nesta manhã de segunda-feira, 12.
Carro com placas de São Paulo tem chassi de outro veículo, registrado em Cuiabá; ninguém foi preso.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.