Homem é morto horas depois de registrar ocorrência de ameaça na região
No dia do crime, vítima fez um boletim de ocorrência sobre a ameaça que tinha sofrido. Homem de 30 anos foi agredido e baleado por grupo.
No dia do crime, vítima fez um boletim de ocorrência sobre a ameaça que tinha sofrido. Homem de 30 anos foi agredido e baleado por grupo.
Com ferimentos na cabeça devido ao escalpelamento, Débora Stefanny Dantas de Oliveira foi levada ao Hospital da Restauração em Recife (PE), onde passou por cirurgia e está em estado grave.
Vítimas são da mesma família, segundo os bombeiros. Criança de um ano está entre os mortos. Empresa de mudança Mudo Lar Mudanças é de Ourinhos.
Acidente foi na madrugada desta segunda-feira (12) em Indaiatuba. Porsche atingiu uma vaca, que também foi atropelada por um caminhão. Vítima tinha 35 anos e era empresária.
Mudança no Código de Posturas, Costumes e Bem-Estar do Município de Ourinhos, libera funcionamento do comércio todos os sábados até às 17h.
Apreensão foi registrada na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis (SP).
Segundo a Polícia Civil, vítima de 27 anos morreu no local, em Cândido Mota (SP). Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos e precisaram ser socorridas.
A polícia capturou os dois assaltantes ainda dentro da padaria, localizada na Avenida Jacinto Sá, no Jardim Carolina, em Ourinhos.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.